Champions
Divulgaççao
Champions

O SBT busca de reforços para time de esporte e monitora no mercado um especialista em futebol europeu para ser um dos comentaristas fixos da UEFA Champions League, cujos direitos comprou até 2024. A informação é do site "Notícias da TV".

A ideia de Silvio Santos é fechar um acordo com o escolhido até o final de julho. Em um primeiro momento, a intenção era contar com o titular Mauro Beting, que comenta a Champions League no TNT Sports, porém, ele não estaria disponível.

Diante do fato, o SBT voltou-se ao mercado e agora busca o melhor nome para assumir a função, já pensando também em outros torneios que pretende adquirir, como Campeonato Paulista a partir de 2022.

A narração, por sua vez, ficar a cargo de Téo José. Quando Libertadores e a Champions ocorrerem no mesmo dia, a equipe titular será deslocada para a competição sul-americana, com Luiz Alano, o narrador número 2 da emissora, ficando com a transmissão do campeonato europeu.

O primeiro jogo que será transmitido pelo SBT, no acordo entre a emissora e a agência Team - que vende os direitos de transmissão da competição -, será em 11 de agosto. Na oportunidade, será exibido a Supercopa da Uefa, com o confronto entre Chelsea (ING) x Villarreal (ESP), os campeões da Europa na temporada passada.

Para atrair a FPF (Federação Paulista de Futebol) e os outros parceiros, como a Conmebol, a rede apostou em uma operação financeira complexa, mas bastante segura: oferecer apenas o que conseguirá arrecadar comercialmente com base em projeções de mercado. Foi assim que a Champions League chegou para Silvio Santos e sua TV. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!