Renato Augusto
Divulgação
Renato Augusto


Até o momento não há nenhuma negociação, mas o Flamengo tem interesse em repatriar Renato Augusto ainda nesta temporada. Enquanto o meia tem futuro indefinido no Beijing Gouan, da China, a diretoria rubro-negra monitora atentamente a situação e aguarda uma definição antes de se movimentar. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "ge".

Você viu?

O cenário não é simples: Renato Augusto tem cinco meses de salários atrasados e não pode entrar na China desde o início do ano por questões sanitárias. Sem previsão de retorno, ele mantém a forma no Rio de Janeiro enquanto aguarda uma definição. O contrato atual acaba em dezembro deste ano, mas existe uma cláusula de renovação automática por mais dois anos se for de interesse do Beijing.

(Veja na galeria abaixo fotos de Renato Augusto)


O clube chinês, no entanto, ainda não manifestou o desejo de exercer essa renovação e, a partir desta quinta-feira, o volante está livre para assinar pré-contrato com qualquer clube. Diante dessa situação, Renato Augusto conversa com seus empresários alternativas para um litígio sem abrir mão do que tem a receber desde fevereiro. Uma ação na Fifa não está descartada.

À espera da definição, o Flamengo já deixou claro para o atleta que as portas estão abertas. Renato Augusto, da mesma forma, também revelou que o retorno ao Rubro-Negro está nos seus planos. Resta esperar os próximos capítulos da história.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!