Ronaldinho Gaúcho
Instagram
Ronaldinho Gaúcho

Após se pronunciar mais uma vez sobre o processo que move contra Ronaldinho Gaúcho, no qual busca o pagamento de uma pensão mensal, partilha de bens e a comprovação de uma união estável que teve por seis anos com ele, Priscilla Coelho irritou Bruna Cramer, a mulher de Roberto Assis, irmão e empresário de R10. A ex-noiva de Ronaldo e a cunhada dele trocaram várias ofensas pela internet.

"Todo mundo sabe que tem uma pobre de uma menina, de uma energúmena, que achou um jeito de ficar rica sem trabalhar, ganhar dinheiro sem fazer esforço, às custas dos outros, vou te dar um recadinho só: Para de ficar fazendo fake para ficar me mandando crítica. Porque quando foi para te criticar e falar o que eu penso da sua pessoa, eu mandei pra você, com o meu nome", acusou Bruna, num vídeo postado nos stories de seu perfil no Instagram: "Ainda me espanto com pessoas que dão espaço para um serzinho como esse".

Priscilla Coelho, que foi noiva de Ronaldo durante seis anos e dividia o então jogador com Beatriz Souza, formando um trisal, também usou sua conta no Instagram para responder à forte cutucada da ex-concunhada.

"Primeiro fiquei dez minutos rindo do seu óculos. Estava gargalhando no grupo das amigas", debochou: "Você sabe como se casou. Mas não vou te expor aqui não. Você sabe como seu relacionamento começou. E quando a gente tem um teto de vidro, a gente tem que ficar bem quietinha, bem com o rabinho entre as pernas e ter muito cuidado com o que a gente fala dos outros".

Você viu?

Mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho, ex-bailarina do Faustão abre intimidade e fala da relação com R10: 'Somos amigos'

Bruna, Assis, a filha e Ronaldinho estão numa viagem há mais de um mês por Dubai e Ilhas Maldivas. Como a empresária está com R10 o tempo todo, Priscila quis mandar um recado: "Aproveita e diz para ele aí no quarto ao lado para pagar o que ele me deve".

Priscilla ainda resgatou alguns prints que guardou de conversas entre ela e Bruna, na época em que ainda morava com Ronaldinho Gaúcho e mostrou que o tratamento entre elas era pelo menos cordial. "Um dia te falei que eu não era essa mulher que se resume a uma mesa de dominó, que tá ali por bebida ou por qualquer coisa. Eu estava ali porque amei uma pessoa. Se não deu certo, não quer dizer que eu desrespeito as outras pessoas que ali comigo estiveram".

A Justiça decretou que Ronaldinho Gaúcho deve pagar a pensão de Priscilla Coelho, o que com juros e correção, dá mais de R$ 100 mil. Caso ele descumpra mais uma vez a sentença, ele poderá ser preso assim que retornar ao Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!