Paula Lima
Divulgação
Paula Lima

A modelo Paula Lima, de 24 anos, foi eleita a Bela do Corinthians 2021. Para comemorar, protagonizou um ensaio sensual com a faixa em alusão ao clube alvinegro e aproveitou para revelar uma fantasia sexual inusitada.

"Transar na arquibancada enquanto o jogo está rolando. Só acho difícil conseguir realizar, pois, quando o público puder voltar, os estádios ficarão cheios. Também sempre foi difícil jogo do Timão vazio. Teria que ir a outra partida", brincou.

(Veja na galeria abaixo o ensaio e mais fotos da modelo Paula Lima)


Paula, que também foi musa do Corinthians em 2018 e destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020, ficou ainda mais conhecida quando passou a vender fotos e vídeos sensuais Instagram durante a quarentena. A lista de clientes da jovem conta até com jogador de futebol, mas ela prefere preservar a identidade do atleta.

Você viu?

Sobre os jogadores, aliás, ela apontou recentemente que já teve affair com alguns, alertando, porém, que a profissão é o que menos importa na hora da paquera. "Eu admito que já fiquei jogadores, aconteceu, mas a profissão era o que menos importa para mim. Não sou maria-chuteira. Aliás, nem curto (jogadores), a maioria é mulherengo e eu não gosto", afirma.

Ela também garante que gosta de acompanhar as partidas de futebol e que admira a beleza de alguns craques da atualidade. "O Rodrigo Caio, Arrascaeta, ambos do Flamengo, o Sóbis, do Cruzeiro, o Hudson do São Paulo, são exemplos de jogadores bonitos. Mas só beleza não basta, tenho que conhecer outras qualidades, que vão muito além disso", diz.

A ex-participante do Programa "Bela do Verão", reality show, também já falou sobre o motivo de estar solteira e apontou que os homens têm preconceito em relação ao trabalho que ela faz no Instagram. "Infelizmente, muitos homens querem ficar comigo, mas não querem compromisso. Eles têm medo dos julgamentos por causa da venda do conteúdo. Preconceito com meu trabalho. Eu vendo as fotos e vídeos compra quem quer. O que há de errado nisso?", questiona.

Apesar disso, Paula não pretende deixar o seu trabalho para agradar o público masculino. "Não vou deixar de fazer nada por causa de homem. Vou parar a hora que eu quiser, mas nunca por causa de um namorado", garante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!