Gabily e Anitta
Instagram
Gabily e Anitta

Anitta está com uma nova melhor amiga. Depois de Juliette, a cantora agora virou best friend de Gabily, a funkeira carioca que viveu um romance com Neymar no ano passado. As duas estiveram juntas em Punta Cana, na República Dominicana, há duas semanas, e de lá foram para Miami, nos EUA.

(Veja fotos da funkeira ligada ao atacante Neymar)

Gabily está hospedada na casa que Anitta comprou na Flórida a convite da Poderosa, e chegou sem saber falar inglês. “Aqui, a maioria fala espanhol, então consigo me comunicar bem”, explicou ela nos stories do Instagram. No fim de semana, as duas foram juntas para uma boate, e Anitta tem aproveitado para dar uma forcinha na carreira de Gabily, apresentando a ela pessoas importantes do mundo da música.

"Sim, estou hospedado na casa dela, conhecendo todos os amigos dela, fazendo relacionamento com várias pessoas da música, que ela está me apresentando", contou a cantora numa rede social.

Solteira, a funkeira participou da atual edição do reality “De férias com o ex” e viveu um romance não assumido com Neymar por oito meses. Ela chegou a passar uns dias na mansão do jogador, em Paris, em novembro do ano passado.

A cantora, de 25 anos, também viveu um relacionamento com MC Duduzinho; Lucas Arcanjo, da dupla Lucas e Orelha, vencedores o “The voice Brasil” 2015; e com Gerson Faria, um famoso empresário do Rio, que a prometeu transformá-la numa nova Anitta. Gabily é do subúrbio do Rio, filha de missionária, cresceu na igreja evangélica e chegou a lançar um álbum gospel na infância.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!