Paulistão
Reprodução
Paulistão

A Globo ainda não desistiu de transmitir o Campeonato Paulista em 2022, porém, após um acordo confirmado entre o YouTube e a Federação Paulista de Futebol para a exibição online, a emissora carioca prepara uma série de exigências para renovar o contrato, que se encerrou nesse ano. As informações são do site "Notícias da TV".

A principal delas é quantos jogos terá com exclusividade e de quais equipes. A emissora exige os jogos mais importantes, como clássicos ( Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos ) e mata-mata. Além disso, quer um modelo de disputa mais atraente e com mais apelo ao público. Por fim, quer saber se Band, Record e SBT também vão poder transmitir a competição, o que faria pagar ainda menos.

Segundo o site, não exibir o evento, porém, só ocorrerá em último caso. De acordo com a reportagem, se houver poucos jogos exclusivos e relevantes, a Globo pode sim renovar o contrato, mas pedirá um bom "desconto" para ter o Estadual.

Anteriormente, para ter para as ter a competição em todas as mídias com exclusividade (TV aberta, TV paga e pay-per-view), a emissora pagava R$ 225 milhões por ano. Entretanto, não pretende desembolsar esse valor por não ter mais a exclusividade da competição. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!