Mbppé
Divulgação
Mbppé

A eliminação da poderosa França na Eurocopa , após perder na disputa por pênaltis para a Suíça, gerou muita repercussão nas redes sociais e sobrou até mesmo para o Palmeiras.

Isso porque, o Íbis, que se intitula o pior time do mundo, usou as suas redes sociais para tirar uma casquinha dos franceses, mas, para isso, usou um trauma alviverde. "A França parecia o Palmeiras", escreveu.


A menção se refere a dificuldade do time paulista em vencer, nos últimos anos, uma disputa de pênalti. Das últimas onze vezes que os palmeirenses tiveram alguma partida oficial decidida nas penalidades, apenas em duas delas a equipe saiu de campo vencedora.

Somente esse ano, o Verdão perdeu às quatro vezes que disputou. Além dos títulos da Supercopa e da Recopa Sul-Americana, nesta semana, o time de Abel Ferreira foi superado pelo Al Ahly na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa, e também pelo CRB, pela Copa do Brasil.

A última vitória foi em agosto de 2020, quando o Palmeiras empatou com o Corinthians no tempo normal, mas confirmou o título do Paulistão nas penalidades.

Nesta segunda-feira, a seleção Francesa foi eliminada nas oitavas de final da Eurocopa. Após o tempo normal terminar com um empate por 3 a 3, com gols de Benzema (duas vezes) e Pogba, pela França; e Seferovic (duas vezes) e Gavranovic, pela Suíça, nos pênaltis, a vitória ficou com a grande zebra até agora. O pênalti decisivo foi perdido pelo craque Mbappé.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!