Depois de muita disputa dentro das quatro linhas, emoção e jogadas que impressionaram torcedores e apaixonados por futebol, a agitada fase de grupos da  Eurocopa 2021 chegou ao seu fim nesta quarta-feira (23). Agora, seguem para a fase de mata-mata da competição somente 16 das 24 seleções que iniciaram no torneio.

Futebol
iStock
Futebol

O caminho até o título vai ficando cada vez mais afunilado e, para tentar beliscar uma das oito vagas para a próxima fase, Portugal e Bélgica protagonizam, neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), um dos principais duelos das oitavas de final da Euro. Não é missão fácil cravar quem será o vencedor do jogo, mas a Betsul separou as melhores dicas de mercado para você apostar!

As razões para acreditar que este será um grande espetáculo não são poucas. De um lado, Portugal segue se amparando no talento de seu camisa 7 para tentar triunfar sobre os Diabos Vermelhos. Cristiano Ronaldo já atingiu e segue quebrando marcas históricas na competição: o gajo é o único jogador a entrar em campo em cinco edições, além de ser o maior goleador (agora com 14 gols) e também dono do maior número de vitórias no torneio.

Do outro lado, a Bélgica tem justificado o porquê da primeira colocação no ranking de seleções da FIFA, tanto nos números quanto no futebol convincente. Em ascendência, a seleção belga não conheceu outro resultado a não ser a vitória na fase de grupos da Euro 2021 e ainda conta com um plantel recheado de craques em todas as posições.

Retrospecto

Você viu?

Ainda que o atual momento indique um ligeiro favoritismo para a seleção da Bélgica, o retrospecto recente é totalmente favorável aos portugueses. Nos últimos 5 confrontos, 3 vitórias para Portugal e 2 empates, sem nenhuma vitória para os belgas. O último encontro ocorreu em 2018, em Bruxelas, quando as equipes não saíram do 0 x 0 em um amistoso preparativo para a Copa do Mundo da Rússia.

Dicas de mercados

Ambas Equipes Marcam: Sim

Faixa Total de Gols: 2-3

Total de Gols no Primeiro Tempo: 1.43

Faixa de Escanteios: 0-8

Dupla Possibilidade: C/E

Total de Gols do Jogo: Acima de 1.5

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!