Thiago Maia
Lazlo Dalfovo
Thiago Maia

Dois meses após o conturbado término do casamento relâmpago com a cantora gospel Isadora Pompeo, o jogador Thiago Maia tem um novo amor. O volante do Flamengo engatou um namoro com a missionária e pregadora Gabriela Lopes.

Os dois passaram a se seguir recentemente no Instagram e ainda não assumiram publicamente o relacionamento. Apesar disso, já frequentam cultos juntos e o atleta rubro-negro tem visitado a nova namorada em sua casa. A informação foi dada pelo "Fuxico gospel" e confirmada com uma fonte do EXTRA, que revelou: "O fim do casamento com a Isadora deu muita polêmica, e Thiago quer evitar agora mais exposição".

Gabriela Lopes tem 29 anos e foi criada em um lar evangélico em Xerém, na Baixada Fluminense. Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, ela começou cedo como missionária depois de ter tentado ser cantora gospel. 

Thiago Maia e Isadora Pompeo se casaram no dia 28 de fevereiro e se separaram pouco mais de um mês depois. Eles haviam reatado o namoro em agosto do ano passado, depois de três anos separados. Após a separação, a cantora publicamente descreveu sua relação com o jogador como abusiva, e por isso teria decidido pelo término do casamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!