Ana Thais Matos
Divulgação
Ana Thais Matos

A jornalista Ana Thaís Matos, atualmente na Globo, foi liberada pela emissora carioca para participar do programa Bola da Vez, uma das atrações da concorrente ESPN Brasil. Essa é a primeira vez que ela aparece em outra emissora como convidada. 

Ana participou remotamente e gravou uma pergunta para a meia-campista do São Paulo e da seleção brasileira Formiga. O programa será exibido neste sábado, às 22h30.

A atração, comandado por André Plihal, também contou com as jornalistas Mariana Spinelli e Renata Capobianco.

Essa não é a primeira vez que a Globo mantém a "política da boa vizinhança". Recentemente, a emissora também liberou o repórter André Hernan para o mesmo programa.

Com 42 anos, a entrevistada Formiga está confirmada em sua sétima Olimpíada e não fugiu as polêmicas durante sua participação, entre elas, a ausência da atacante Cristiane, que não foi convocada por Pia Sundhage para Tóquio. 

"É difícil. Anos e anos ela esteve ali vestindo a camisa, lutando, buscando. Sempre tivemos o mesmo objetivo de ajudar a Seleção Brasileira, o futebol feminino. Eu falo direto com ela, mesmo de longe, ela sempre me dá forças. Não vai ser a mesma coisa, mas a gente tem que continuar. Por ela e por outras jogadoras que não foram escolhidas", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!