Copa América 2020 tem um formato diferente e apenas uma equipe de cada grupo não passará ao mata-mata. Mesmo assim, terminar bem colocado na chave é importante e é isso que Chile e Paraguai tentam fazer nesta quinta-feira (24), a partir das 21h (de Brasília), quando se enfrentam pela 4ª - e penúltima - rodada do torneio.

Futebol é uma divertida forma de ganhar dinheiro
Betsul
Futebol é uma divertida forma de ganhar dinheiro

Com 5 pontos, os chilenos precisam vencer para assumirem a liderança, que hoje é da Argentina (ela folga na rodada). Com 3 pontos, o Paraguai tenta se manter no bolo para avançar bem colocado. Cravar quem vencerá é difícil, mas o  Betsul separou três dicas de apostas para quem quer palpitar na partida. Confira!

Faixa Total de Gols: 2-3

O Grupo A da Copa América tem sido bem econômico no assunto gols marcados. Tanto que em seis partidas, somente uma terminou com mais de três gols. Duas delas terminaram com dois gols e as outras três tiveram um único gol. Portanto 50% dos jogos tiveram a faixa de gols sugerida para apostar em Chile x Paraguai.

Casa Vence Algum Tempo: Sim

O Chile é o “time da casa” e tem mais potencial para vencer o Paraguai. No entanto, a partida é equilibrada e, por isso, vale apostar que os chilenos vão vencer pelo menos um dos tempos. Ainda que a cotação seja menor do que a do mercado de vencedor do jogo, o risco de vencer é superior.

Total de Gols do Primeiro Tempo: Acima de 0.5

Para quem não está familiarizado, para vencer a aposta basta que pelo menos um gol seja marcado no primeiro tempo. Ainda que a expectativa de gols para a partida não esteja alta, esperamos pelo menos duas bolas na rede. Por isso, faz sentido apostar que um dos tentos acontecerá na primeira etapa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários