Morata
Reprodução
Morata

O atacante Alvaro Morata é mais uma vez alvo de polêmica, após perder um pênalti contra a Eslováquia. O erro do jogador da Juventus, que vem sendo muito criticado nas redes sociais, contou agora com a entrada de uma nova figura, o Burger King.

De uma forma bem humorada, a rede resolveu participar da discussão em grande estilo e uma postagem se tornou viral no Twitter. A conceituada rede de fast food aproveitou a sua conta oficial na Espanha para tirar sarro do erro do atacante ao postar, poucos minutos após o pênalti perdido, um dos seus tradicionais hambúrgueres, mas superlotado de picles e escreveu: "Quando você pede um Whopper sem picles e Morata serve".

As reações nas redes sociais foram imediatas. "Malditos gênios", escreveu um tweeter. “Alguém aumente o salário do responsável pela conta”, afirmou outro usuário.

No entanto, nem todos são comentários positivos ao grande feito do chefe da conta oficial do Burger King na Espanha, já que muitos torcedores da seleção e principalmente Álvaro Morata viram na publicação um desrespeito pelo futebolista. “Não vou voltar ao Burger. O McDonald’s dá mil voltas ”, publicou um usuário.

Apesar do pênalti perdido, a Espanha goleou por 5 a 0, com gols de Laporte, Sarabia, Ferrán Torres, Dúbravka (contra) e Kucka (contra). Com o resultado,  terminou em segundo, com cinco pontos, e pega a Croácia na próxima fase da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!