Flamengo vai a campo nesta quarta pelo Brasileirão
Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo vai a campo nesta quarta pelo Brasileirão


Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro . A bola rola no Maracanã a partir das 19h (de Brasília). O LANCE! acompanha todos os detalhes da partida em Tempo Real.


Após perder para o Red Bull Bragantino no último sábado, o Flamengo terá uma série ingredientes especiais para o duelo. O maior deles certamente é a despedida de Gerson, que fará a última partida com a camisa rubro-negra antes de viajar para a França e se apresentar ao Olympique de Marselha.

Além disso, o técnico Rogério Ceni contará com os retornos de dois jogadores importantes: Pedro e Thiago Maia. Após a passagem pela seleção olímpica e o quadro de Covid-19, o atacante está apto para voltar a jogar pelo Flamengo e deve ser titular. Já o volante está recuperado da grave lesão no joelho e voltou a ser relacionado após mais de sete meses. Ele será opção no banco de reservas e pode entrar no decorrer da partida.

Adversário do Flamengo nesta quarta-feira, o Fortaleza vive grande fase na temporada e é o atual vice-líder do Brasileirão, com 11 pontos. Além disso, a equipe está invicta sob o comando do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda e, na última rodada, empatou com o Fluminense por 1 a 1, no Castelão.

Confira mais informações da partida entre Flamengo e Fortaleza:

Estádio:
Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 23 de junho de 2021, às 19h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)

Onde assistir: Premiere

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro (Muniz).

Desfalques: Isla, Arrascaeta, Piris da Motta, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa (Copa América), e César (em recuperação de lesão).
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém

Você viu?

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)
Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Wellington Paulista e David.

Desfalques: Isaque, Jussa e Osvaldo.
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!