Patrick de Paula
Reprodução / Instagram
Patrick de Paula

O jogador Patrick de Paula foi afastado por tempo indeterminado pelo Palmeiras,  após ser flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta segunda-feira, no Tatuapé, zona leste de São Paulo .

Descoberto, ele foi bastante hostilizado por torcedores de uma uniformizada do Verdão. O meia foi amparado por seguranças, mas não conseguiu deixar o local no momento da confusão.

Em nota, o Palmeiras também confirmou que o jogador será multado, assim como ocorreu com Lucas Lima, que foi pego em uma balada dias antes .

"O clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol", aponta um trecho do comunicado.

Essa será a segunda multa do meio-campista em menos de 24 horas. O jogador já tinha perdido parte dos vencimentos após ter entrado em campo com um brinco na orelha na vitória sobre o América-MG . O incidente irritou profundamente diretoria e comissão técnica.

Você viu?

Patrick também já tinha apresentado problemas de comportamento em novembro do ano passado, quando chegou atrasado a alguns treinos e acabou perdendo espaço no time titular. Naquela ocasião, a resolução dos problemas foi feita apenas internamente.

Veja a íntegra da nota oficial do Palmeiras

Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula.

Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol.

Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!