Na semana de aniversário de dois anos do Betsul , o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, lança nesta segunda-feira (21) uma super promoção e o presente fica para os clientes que já fazem parte ou querem entrar no time dos melhores!

Aniversário do Betsul
Betsul
Aniversário do Betsul

De hoje até o próximo domingo (27), todos os clientes, novos e antigos, têm direito a um depósito no site com bônus de 150%. Depositou, ganhou mais do que o dobro do valor para apostar o quanto quiser no Betsul.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 150 de BÔNUS

Além de apostar nos maiores eventos esportivos do Brasil e do mundo, os clientes do Betsul ainda têm acesso a diversas transmissões ao vivo no site, como os playoffs da NBA, os jogos das seleções brasileira masculina e feminina na Liga das Nações de Vôlei e muito mais.

O site ainda conta com um canal de notícias com uma série de guias e dicas para apostar nos principais eventos da semana, sem precisar pagar nada por isso! Isso sem falar nas modalidades de e-sports para quem é fã dos esportes eletrônicos.

Para usuários novos

Além do super bônus de aniversário, novos clientes também têm direito ao bônus de boas vindas, de 100% sobre o valor do primeiro depósito, com limite de até R$ 120 de bônus. Se ainda não tem cadastro, aproveite, realize os dois depósitos e comece a dar seus palpites com uma banca bem fortalecida!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!