Paulinho celebra gol de empate do Corinthians
Arquivo
Paulinho celebra gol de empate do Corinthians

O volante Paulinho agitou a torcida do Corinthians, neste domingo, após se despedir oficialmente do Guangzhou Evergrande, da China.

O jogador emitiu nota em sua conta pessoal no Instagram agradecendo o clube chinês, onde disputou 172 jogos, marcou 74 gols e conquistou oito títulos nacionais. Assim, ele está livre no mercado.

A mensagem foi o que bastou para levar a fiel torcida a inundar as redes pedindo o seu retorno. Isso porque, o jogador teve passagem histórica no Corinthians, com cinco títulos (Libertadores, Mundial, Brasileiro, Paulista e Recopa Sul-Americana). Ele deixou o Parque São Jorge em 2013 rumo ao Tottenham e também jogou no Barcelona. Atualmente, ele vem treinando no CT do Bragantino

Confira abaixo a nota de Paulinho:

“Hoje chegou ao fim um dos mais importantes ciclos da minha carreira. Lá em 2015, o Guangzhou Evergrande acreditou em mim, confiou no meu trabalho e o resultado dessa parceria está retratado nos 74 gols, 172 jogos e oito títulos que conquistamos. Foram anos incríveis profissional e pessoalmente, que ficarão guardados na memória com muito carinho. A pandemia alterou profundamente a dinâmica mundial e, no meu caso, infelizmente, provoca minha despedida antecipada do clube. Vou com o peito apertado, mas o sentimento de dever cumprido. Só tenho a agradecer ao clube, aos meus colegas de trabalho e aos amigos que fiz na China. Obrigado Guangzhou Evergrande, obrigado China. Até algum dia!”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!