Ainda invictos no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da competição. O LANCE!
acompanha a partida em Tempo Real.
Com Rogério Ceni de volta à beira do campo, o Flamengo defenderá a atual sequência de 16 jogos de invencibilidade. No meio de semana, a equipe venceu o Coritiba por 2 a 0 e garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, são duas vitórias em duas partidas.
O Rubro-Negro, no entanto, segue com uma extensa lista de desfalques. Além dos cinco jogadores da Copa América, Ceni não poderá contar com Thiago Maia, César e Pedro, que voltou a treinar nesta sexta-feira, mas ainda não está liberado a atuar pelo protocolo sanitário da CBF.
O Red Bull Bragantino também chega com desfalques importantes. O meia Claudinho será poupado em função do grande desgaste físico nas últimas semanas, e o técnico Mauricio Barbieri cumprirá suspensão. Na última quarta-feira, a equipe venceu o Corinthians fora de casa e chegou aos oito pontos no Brasileirão (duas vitórias e dois empates).
Confira mais informações da partida entre Flamengo e Bragantino:
Estádio:
Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data:
19 de junho de 2021, às 21h
Árbitro:
Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes:
Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo:
Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde ver:
Premiere
Você viu?
FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.
Desfalques:
Thiago Maia, Pedro e César (em recuperação), Isla, Piris da Motta, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa (Copa América)
Suspensos:
Ninguém
Pendurados:
Ninguém
BRAGANTINO (Técnico: Claudio Maldonado)
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.
Desfalques:
Claudinho, Luan Cândido, Ligger, Jan Hurtado, Alerrandro, Gabriel Novaes, Weverton e Bruno Tubarão.
Suspensos:
Mauricio Barbieri (técnico)
Pendurados:
Ninguém