Guerrero
Divulgação
Guerrero


A maré de Paolo Guerrero não anda nada boa. Reserva da seleção peruana, o camisa 9 voltou ao Internacional, mas devido às dores no joelho não consegue atuar com tranquilidade.

Agora, por conta deste pequeno problema físico, o departamento médico do Inter tomou a decisão de realizar uma artroscopia no joelho direito do atleta para amenizar as dores.

Ainda sem contratar novos jogadores para a temporada e em má fase, o Corinthians tem sido envolvido em supostas negociações por reforços e a mais recente delas foi a possível volta de Guerrero, segundo publicou o jornalista Jorge Nicola. Como não poderia deixar de ser, o assunto foi levado a Sylvinho em entrevista coletiva, mas o treinador desconversou sobre o tema.

Após a partida contra o Red Bull Bragantino, em que o Timão foi derrotado de virada por 2 a 1, o comandante corintiano foi perguntado se havia alguma sinalização do clube em relação ao peruano, jogador com o qual ele já trabalhou entre 2013 e 2014, quando foi auxiliar técnico fixo do Alvinegro. Por ser um atleta que veste outra camisa, a do Internacional, Sylvinho optou por não falar do assunto, deixando esse tipo de tema para a alçada da diretoria.

Você viu?

- É um atleta de outro clube, eu tenho mais dificuldade de comentário, já trabalhei com o atleta há anos aqui no Corinthians, em outra função, como auxiliar, mas não é um atleta do clube e eu não me permito fazer qualquer tipo de comentário. Obviamente que a diretoria está trabalhando em cima de algumas situações, mas isso é uma coisa mais de cunho diretivo, do presidente, e que no seu tempo elas vão ocorrer - declarou o técnico.

De acordo com a diretoria do Corinthians, não há, neste momento, qualquer negociação de contratação em andamento.

Desempenho

Contratado em 2018, Paolo Guerrero só estreou pelo Inter no ano seguinte, já que cumpria suspensão por doping. Desde então, ele disputou 63 jogos e anotou 31 gols. Uma média positiva para um atleta de 37 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!