Adriano Imperador
Reprodução/Instagram
Adriano Imperador

Adriano Imperador deu aquela repaginada no visual. Apesar de usar o estilo careca, o foco do ex-jogador foi dar ares novos a sua aparência mudando a barba. Adriano cortou, deixou-a bem demarcada no rosto, além de pintá-la num tom preto, bastante escuro. Diferente do visual que exibia antes, com alguns fios brancos, tonalidade mais clara e um maior volume.

(Veja galeria de fotos de Adriano):


Sobre o resultado, Adriano, a seu modo bem peculiar, gostou do que viu no espelho após a mudança: "Nem cavalo aguenta. Está ruim... Mudei (risos)", comentou ele, na internet, que ainda provocou: "Se estiver com raiva, morda as costas".

Fãs comentaram a mudança e teve gente que até comparou o novo estilo do jogador ao rapper americano Drake: "Olhei rápido, achei que fosse o Drake. Meu amigo está bonitão", comentou uma fã de Adriano. "Se sair na chuva, essa barba sai, hein, Didico", comentou outro admirador, fazendo menção à pigmentação feita pelo ex-jogador na barba. "Tempo passa e a marra é a mesma", disse ainda outro fã.

Recentemente,  Adriano voltou a chamar atenção após terminar mais um relacionamento. Ele e a estudante de Medicina, Laisa Lemos, não estão mais juntos. A relação, que havia começado no fim de abril, durou pouco mais de um mês. Laisa é de Itaperuna, no Norte Fluminense, e chegou a apresentar Adriano para a família durante um churrasco em sua casa, quando reuniu amigos e parentes em torno do novo amor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!