Paola Ferrari
Reprodução
Paola Ferrari

A jornalista esportiva italiana, Paola Ferrari, se tornou protagonista nas redes sociais após sofrer um pequeno contratempo durante uma transmissão da Eurocopa para a rede de televisão italiana RAI.

Sua imagem cruzando as pernas se tornou viral e foi comparada por muitos usuários das redes com a famosa cena de Sharon Stone no filme "Instinto Básico". Ferrari, porém, levou isso com humor.

"Tornou-se viral, o VAR está sendo mais utilizado fora do que no campo na Eurocopa", afirmou ela, em entrevista à rádio.

A apresentadora, que acaba de completar 60 anos, foi além e brincou com a recente polêmica na Itália, quando a modelo Belén Rodríguez, muito ligada ao ex-premiê Silvio Berlusconi, desfilou durante o Festival de Sanremo e a sua tatuagem de borboleta na virilha acabou sendo destaque.

“Aconteceu, nada de grave. Posso garantir que não tenho borboleta tatuada, não voo tão alto”, acrescentou.

Belen
Instagram
Belen

Paola também se referiu aos comentários que a compararam a Sharon Stone. “É arriscado, já que ela é uma das mulheres mais sensuais do mundo. Enfim, o vídeo viral parece um pouco exagerado, eu fiz duas transmissões de calça. A Sharon Stone naquela cena estava sem calcinha. Prefiro proteger a saúde e a limpeza higiênica", retrucou.

A Eurocopa nem bem começou, aliás, e a apresentadora já foi viral duas vezes. Além da cruzada de pernas, ela recebeu críticas após a partida entre França e Alemanha. Isso porque, internautas o acusaram de não saber dizer corretamente os nomes de vários jogadores.

Como eles lembraram mais tarde, ela chamou Matt Hummels de "Homeless", Mbappé "Mappé" e Paul Pogba "Pobgall".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!