Neymar
Reprodução
Neymar

O clima é de parceria entre Neymar e Gabigol. No jogo contra a Venezuela, pela Copa América, por exemplo, os dois trocaram um abraço.

Isso além de uma assistência para um gol na partida e também a sua comemoração. Há a expectativa que a dupla tenha mais minutos em campo juntos nos próximos jogos da seleção. Mas nem sempre foi assim. A relação entre eles não era exatamente pacífica tempos atrás e já ocorreram até algumas tretas da família de Neymar e Gabigol que, à época, chamaram atenção do público.

(Veja na galeria abaixo fotos da irmã de Neymar)

O atacante do Flamengo, ex-namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar, chegou a ser barrado na festa de réveillon do jogador do PSG, na virada de 2019 para 2020, em Barra Grande na Bahia. Segundo foi noticiado na ocasião, Neymar teria reservado uma área apenas para seus amigos e os da irmã, local em que a presença de Gabigol não foi autorizada. Na época, ele aproveitou a festa na área comum do evento.

No mesmo evento, Rafaela apareceu ao lado do pai durante a queima de fogos, enquanto Gabigol se requebrava ao som de Dennis DJ. Tudo isso na mesma festa. Os dois não se bicavam e já chegaram a até trocar sopapos.

Em outra ocasião, que também chamou atenção de ambos os jogadores, foi quando Neymar compartilhou um vídeo em suas redes sociais acompanhado de um amigo. A cena, mostrava parte do cômodo da casa onde estava e era possível ver um quadro com os integrantes da seleção olímpica de 2016, que conquistou o outro. No quadro, porém, apenas o rosto de Gabigol estava coberto por uma folha branca.

Atualmente, os dois se mantém discretos sobre as tretas envolvendo os dois no passado. Gabigol e Rafaella terminaram o relacionamento, após idas e vindas, ainda no início de 2020. Há quem diga que a complicada relação entre o flamenguista e Neymar pai tenha pesado bastante na tomada da decisão.

Durante o relacionamento entre os dois surgiram diversos rumores: de que ele teria traído Rafaella com modelo Aline Riscado e também que Anitta ( coisa que ambas negaram), até um boato de que a irmã de Neymar estaria grávida. Situações que, sim, podem ter contribuído ainda mais para que a relação entre Gabigol, Neymar e sua família ficasse mais delicada.

Coisas que ficaram no passado. Após a partida da Seleção, Gabigol publicou uma foto junto a Neymar e o homenageou: "Estreia, vitória e gol.. Obrigado, ídolo Neymar."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!