São Paulo
Reprodução/ São Paulo
São Paulo

Nesta quarta-feira (16), o São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi, às 19, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro . Num duelo marcado por dois times que tiveram começos ruins na competição, o jogo é a oportunidade de uma das equipes somar sua primeira vitória no torneio.

O Tricolor chegou na competição como um dos favoritos ao título, mas acumulou escorregões nas primeiras três partidas do campeonato.

(Veja galeria de fotos do São Paulo)

O São Paulo estreou na competição com um empate em 0 a 0 diante do Fluminense , no Morumbi. Depois, perdeu duas partidas fora de casa, uma contra o Atlético Goianiense , por 2 a 0, na segunda rodada, e a outra contra o Atlético Mineiro, por 1 a 0, na terceira rodada.

Do outro lado, um time de realidade totalmente diferente. Vinda da Série B, a Chapecoense tem como objetivo principal manter-se na elite do futebol brasileiro. Entretanto, a equipe catarinense tem um aproveitamento idêntico ao do São Paulo, com um ponto somado em três jogos.

A Chape estreou na competição perdendo em casa, por 3 a 0, contra o Red Bull Bragantino. Depois, perdeu fora de casa para o Palmeiras , por 3 a 1 e, na terceira rodada, empatou por 0 a 0 com o Ceará, na Arena Condá.

Nas primeiras rodadas do campeonato, o São Paulo contou com desfalques, o que também acontecerá na partida desta quarta-feira. Miranda, Arboleda, Dani Alves, Benítez e Luan devem ficar de fora da equipe.

SÃO PAULO X CHAPECOENSE
Local: Estádio do Morumbi
Data e horário: 16 de junho de 2021, às 19h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES), Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde acompanhar: Premiere, Tempo Real e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO
Volpi, Bruno Alves, Diego Costa e Léo; Rigoni, Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: Miranda (lesão), Arboleda (convocado pela seleção equatoriana), Daniel Alves (lesão), Luan (lesão) e Benítez (lesão).

CHAPECOENSE
João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Moisés Ribeiro, Ravanelli, Guedes, Fernandinho e Lima; Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura.
​Desfalques: Tiepo (lesão), Derlan (lesão) e Busanello (lesão).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!