Casagrande
Reprodução
Casagrande


O ex-jogador Walter Casagrande escreveu nesta quarta-feira sobre sua preferência por Cristiano Ronaldo a Lionel Messi . Em seu blog no portal "ge.golobo", o comentarista avaliou que os recordes do atacante na Eurocopa e o título com a seleção portuguesa colocam o atleta da Juventus (ITA) a frente do argentino na história.

- Cristiano Ronaldo é incrível, um atleta espetacular, que se dedica totalmente, até em excesso, à carreira de jogador de futebol. [...] De repente, ele mudou seu jeito de jogar, foi mais à frente e colocou como objetivo vencer títulos, fazer gols e ganhar todos os prêmios individuais possíveis. E foi dividindo esse cenário com o Messi - analisou o ex-atleta.

- Eu sempre prefiro o Cristiano Ronaldo ao Messi , mas por pura admiração mesmo, porque são dois gênios diferentes, cada um com seu jeito. Mas ele já está à frente do argentino na história porque já bateu esses recordes da Euro, já foi campeão com Portugal e vai avançando cada mais - acrescentou Casagrande.

O comentarista também disse acreditar que Cristiano Ronaldo ainda deve atuar por mais quatro temporadas, graças à sua forma física e dedicação ao esporte. Para Casagrande, a única coisa que falta no currículo do atacante é uma Copa do Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!