Fernandinho
Reprodução / Twitter / Manchester City
Fernandinho


O presidente do Santos , Andres Rueda, confirmou ao programa "De Olho no Peixe" que o clube procurou três jogadores que atualmente estão no futebol europeu. Fernandinho , do Manchester City, Andreas Pereira , do Manchester United e Felipe Anderson , revelado no Peixe, e atualmente joga pelo West Ham, da Inglaterra.

- Eu entrei em contato, sabia que era difícil, mas liguei por curiosidade. Um é o Felipe Anderson, eu nem fiz convite, só perguntei sobre os vencimentos. Ele disse: 1,4 milhões. Ai eu fui atrás do Fernandinho, mas ele disse que pensou em voltar ao Brasil, mas tinha acabado de renovar com o City. E o terceiro, meu xará, Andreas Pereira, que está louco para jogar aqui, ganhava menos que o Felipe, mas era 1,2 milhões - disse Rueda.

O presidente ainda comentou sobre o desejo da torcida pedir esses grandes reforços, mas vê como parte fundamental da gestão do clube agir com cautela para não cometer erros.

Você viu?

- A torcida tem todo direito de pedir quem ela imagina, mas eu não posso, a gestão não pode pensar com o coração e sim com a razão. Sabemos que precisava, estamos olhando o mercado para contratações pontuais. Volto a dizer: o modelo é, em primeiro, quem tem que dizer que área que precisamos é a comissão técnica. Uma vez feito isso, temos uma área de scouts que basicamente diz que é uma boa ou não. Terceiro ponto é saber se cabe no bolso - comenta.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários