A 4ª rodada do  Brasileirão tem um jogo mais do que especial para quem gosta de apostar em partidas com altas cotações: Internacional x Atlético-MG, que jogam no Beira-Rio, nesta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília). Dois candidatos ao título antes do início da competição tentam se provar em um confronto direto pelas primeiras colocações.

4ª rodada opões gaúchos e mineiros
iStock
4ª rodada opões gaúchos e mineiros

O Galo está na 5ª colocação com seis pontos (duas vitórias e uma derrota) enquanto o Colorado aparece na 13ª posição com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). Agora, confira dicas para apostar na partida com o Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Ambas Equipes Marcam: Sim

Tanto Internacional quanto Atlético-MG se destacam pelo poder ofensivo de suas equipes. Enquanto o Colorado joga em casa, o Galo encara um time que está com a defesa mais frágil nas últimas semanas. Por isso, apostar que os dois lados da partida vão marcar gols é uma ótima opção.

Fora Vence Algum Tempo: Sim

O Atlético-MG tem um leve favoritismo na partida. O trabalho de Cuca é mais sólido e o Colorado busca um novo técnico após a demissão de Ramírez. Se apostar no vencedor da partida é complicado pelo equilíbrio do jogo, dá para apostar que pelo menos um dos tempos do duelo será vencido pelo Galo.

Vencedor do Jogo

É o mercado que oferece as melhores cotações da partida. Todas as opções (vitória do Inter, empate ou vitória do Galo) estão acima de 2.50, portanto, uma aposta certa mais do que dobra o valor apostado. No entanto, prever também é bastante complicado, mas para quem gosta de odds altas vale a pena investir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!