Mbappé
Instagram
Mbappé

Kylian Mbappé estaria descontente a alguns dias com o PSG por conta da forma que a equipe está posicionando-se a respeito de seu futuro. Além disso, o jogador também protagonizou uma briga com Giroud no vestiário da seleção francesa, após o amistoso contra a Bulgária, criando um grande desconforto na equipe, que enfrentará a Alemanha nesta terça-feira pela Eurocopa .

Entenda a briga com Giroud

O Jornal L'Équipe, da França, divulgou que após a partida contra a Bulgária , vencida pelos franceses por 3 a 0, teria havido um desentendimento entre Mbappé e Giroud . A discussão teria sido tão calorosa que Griezman e Pogba  tiveram que intervir com medo de que a confusão resultasse em agressão física.

Giroud estava inconformado com os poucos passes recebidos, avaliando que isso seria uma tática de Mbappé para ter Benzema ao seu lado na Eurocopa, no ataque. "Corria e não me passavam a bola. Terminei com dois gols após passes de Ben (Pavard) e Wissam (Ben Yedder), mas poderíamos ser mais eficientes no jogo se não me ignorassem", desabafou Giroud.

Em uma entrevista coletiva, no domingo, Mbappé confirmou a briga, mas foi rude com os jornalistas que o questionaram sobre a falta de passes.

"São perguntas um pouco doentias. É algo normal eu dar mais passes ao Karim (Benzema) por conta da função dele em campo. Você insinua que eu não quero dar a bola ao Giroud por dar mais passes ao Benzema, que toca 80 vezes na bola em um jogo, ou até mesmo o Neymar (no PSG), que toca 150 vezes na bola em um jogo. E não vê isso como algo normal", respondeu Mbappé.

Você viu?

Contra a Alemanha, no jogo desta terça, Mbappé fará dupla de ataque novamente com Benzema, enquanto Giroud ficará no banco.

Briga com PSG

Além da briga com seu colega de seleção, Mbappé está abalado após conflitos com seu clube, o PSG, onde joga ao lado de Neymar.

O presidente do clube falou em algumas entrevistas que deseja garantir o jogador em sua equipe, o que o teria incomodado, já que, supostamente, seu sonho seria ir para o Real Madrid.

Mbappé tem contrato até 2022 com o time francês e teria se irritado com a exposição a qual foi submetido. "Se o Nasser (presidente do PSG) fala que eu peço reforços, apenas direi uma coisa a vocês: Sou um simples jogador de futebol, tenho que me contentar com o campo. Nunca pedi um único jogador ao presidente ou ao diretor esportivo (Leonardo) do PSG", desabafou Mbappé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!