Lamborghini
Instagram
Lamborghini

O atacante Lys Mousset, do Sheffield United, terá uma grande dor de cabeça pelos próximos meses. Isso porque, esta semana, a justiça inglesa o multou em 5 mil libras (R$ 35,7 mil) e retirou sua licença para dirigir por seis meses.

Tudo porque o jogador francês foi considerado culpado por um acidente no início deste ano, em que destruiu o seu luxuoso Lamborghini Aventador ao bater em outros dois carros, na Abbeydale Road South em Sheffield. O seu veículo é valia em cerca de 350 mil libras (R$ 2,5 milhões).

(Veja abaixo a galeria de fotos do jogador)

"A força envolvida na colisão significava que o Lamborghini devia estar viajando a uma velocidade considerável. Além disso, estava dirigindo do lado errado da estrada", disse Ellis Wilsdon, promotora do caso.

O advogado de Mousset, Nick Terry, por sua vez, se declarou culpado (em seu nome) por dirigir sem os devidos cuidados e atenção e por não parar após um acidente.

Na última temporada, Mousset atuou em 11 dos 38 jogos e não conseguiu ajudar o Sheffield United a ser rebaixada na Premier League. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários