Neto
Instagram
Neto

O irmão do apresentador e ex-jogador Neto morreu nesta terça-feira, aos 46 anos. Richard Ferreira não teve a causa da morte revelada.

Através de sua rede social, o ex-jogador do Corinthians deixou uma homenagem ao irmão. "Meu irmão, meu filho… que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças", escreveu Neto, deixando também a ‘hashtag’ #RichardEterno. 

(Veja na galeria abaixo fotos de Neto)

O apresentador também postou fotos ao lado do irmão.

Diante do ocorrido, Fernando Fernandes substituiu Neto no comando do Os Donos da Bola, na Band, e prestou uma homenagem ao final do programa.

"A gente está vivendo hoje um momento muito triste e queremos prestar uma homenagem à família do Neto porque faleceu pela manhã o Richard, irmão mais novo do Neto, que há algum tempo estava lutando para se manter entre nós.É um momento de tristeza para todos. Fica um abraço nosso e de vocês que acompanham o Donos da Bola a toda família. A gente imagina a dor do Neto, dos irmãos, da mãe e do pai e fica aqui nossa homenagem. Que Deus guarde o Richard em um bom lugar", acrescentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!