Cueva
Reprodução/Twitter
Cueva

O talentoso meia Christian Cueva , ex-São Paulo e ex-Santos , foi flagrado em uma festa clandestina com amigos, nas vésperas do início da concentração da Seleção Peruana para a Copa América, e o fato custou sua titularidade na equipe de Ricardo Gareca, ex-técnico do Palmeiras.


Cueva até tentou explicar o ocorrido, alegando que o vídeo em questão não era atual, mas não foi o suficiente. Na imagem é possível ver homens e mulheres, que supostamente são amigos moradores de seu condomínio, aglomerados em meio a pandemia do novo coronavírus.

Para piorar, Cueva estava em um ambiente fechado, sem máscara, tomando cerveja e fumando, no evento que foi batizado pela imprensa peruana de “festa Covid”.

Diante do fato, Luis Enrique Iberico deve ser titular contra o Brasil, em jogo programado para essa quinta-feira, às 21 horas,  no Rio de Janeiro.

Ao longo de sua carreira, Cueva acumulou outros episódios polêmicos, inclusive quando atuou no São Paulo entre 2016 e 2018, e no Santos, em 2019. O jogador está hoje no Al-Fateh, da Arábia Saudita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!