Shakhtar Donetsk anuncia a contratação do brasileiro Pedrinho
Divulgação
Shakhtar Donetsk anuncia a contratação do brasileiro Pedrinho

O empresário do ex-Corinthians Pedrinho, transferido do Benfica para o Shakhtar Donetsk por 18 milhões de euros , culpa Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, pela saída do jogador de Portugal.

Em entrevista ao jornal "O Jogo", Will Dantas fez duras críticas ao treinador português, e revelou um ambiente de crise no vestiário dos encarnados.

— Jorge Jesus não passou qualquer tipo de confiança para o atleta. Foi a falta de humildade, a arrogância e a prepotência dele que ocasionou tudo isto. Ele trata todos mal, não só o Pedrinho. Os jogadores não falam porque têm medo, essa é a verdade. Se depender de mim e do Pedrinho, ele nunca mais vai jogar com ele, posso garantir. Um treinador não pode tratar um atleta da forma como Jesus o tratou — disse o empresário em entrevista publicada nesta terça-feira.

Dantas garante que o jogador está "muito feliz" com a mudança para a Ucrânia, e exime o presidente do clube português de culpa:

— A culpa não é do Luís [Filipe Vieira], não é ele que escolhe a equipe. Por isso pedi ao presidente para vender o jogador ou, até, emprestar, pois, com Jesus, o próximo ano iria atrasar a carreira do menino e o desvalorizar — disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!