Lucas Barrios
Instagram/Lucas Barrios
Lucas Barrios

O ex-atacante do Palmeiras e do Grêmio, Lucas Barrios acertou com Defensa y Justicia e será adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores da América. 

No alviverde, ele fez 44 jogos, marcou 13 gols e conquistou um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil. Em Porto Alegre, marcou 18 gols em 45 jogos e levantou o troféu da Libertadores. O jogador também tem passagem pelo Argentinos Juniors, Tigre, Huracan, Colo Colo, Borussia Dortmund, entre outros.

A chegada de Barrios foi um pedido do técnico Sebastián Beccacece. O argentino entende que o elenco do Defensa y Justicia deveria ser ampliado já que, no segundo semestre, terá, além da Libertadores, o Campeonato Argentino e a Copa da Argentina. No Defensa, irá disputar posição no ataque com Braian Romero, destaque da equipe, Walter Bou, Miguel Merentiel e Gabriel Hachen. 

O jogador estava no também argentino Gimnasia e fez apenas oito jogos na última temporada, marcando dois gols e dando uma assistência. Após o acerto, ele agredeceu ao agora ex-clube por meio de uma mensagem nas redes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!