Medina e Yasmin
Instagam
Medina e Yasmin

A grande polêmica que tomou conta da família Medina segue registrando novos capítulos.

Neste final de semana, Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, compartilhou um texto reflexivo e internautas ligaram o conteúdo com a briga da família do surfista, que se tornou pública recentemente e que, de acordo com uma reportagem do jornal Extra, teria começado após pais não terem aprovado o casamento relâmpago dos dois e a suposta influência da modelo na carreira do surfista .

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo Yasmin Brunet)

"Deixa o tempo que ele se encarrega de mostrar quem as pessoas são. A pessoa pode fingir, mas não consegue manter muito tempo. Suas ações demonstrarão quem ela realmente é. Não fique triste por não ter visto antes, fique feliz por ter descoberto", diz o texto publicado pela modelo no Instagram. 

Se nas redes a modelo deu uma possível alfinetada na mãe de Medina, na "vida real" Yasmin apareceu surfando ao lado do marido.

Para comemorar o Dia dos Namorados, Gabriel Medina compartilhou uma foto ao lado da esposa, enquanto surfava com amada. "Feliz Dia dos Namorados minha surfista. Que a gente continue colecionando momentos assim. Com 70 anos é mais difícil ter esse equilíbrio, mas vamos nessa. Te amo muito", escreveu.

Nos comentários, Yasmin não deixou de responder: “Te amo meu lindo”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!