Nathalia
Instagram
Nathalia

Após ganhar destaque na internet, com um vídeo que viralizou ao vencer o craque Neymar no futmesa, a jogadora de futevôlei Natalia Guitler vai entrar no jogo FIFA 21. O avatar da musa brasileira ficará durante uma semana no jogo, do próximo dia 25 até o dia 2 de julho.

Durante esse período, os gamers deverão entrar no Batalhas, em destaque do Modo ‘VOLTA’, e desafiar o time de Innovadores, do qual a atleta fará parte, ao lado da cantora Dua Lipa e a top model Winnie Harlow.

(Veja abaixo a galeria de fotos da musa do esporte brasileiro)

Em entrevista reproduzida pelo colunista Leo Dias, a brasileira falou sobre a novidade. “Futebol foi a primeira paixão da minha vida, antes mesmo do tênis. Me lembro de jogar videogame com meus irmãos e agora as pessoas poderão interagir comigo no FIFA 2021. O convite da EA SPORTS foi algo muito maior do pensava. Quando eu recebi o convite, paralisei. Parecia tão irreal. Estar em um videogame. Ser alguém virtual que as pessoas vão jogar comigo. É realmente um sonho", afirma Nathalia.

Ela ainda completou. "Estar entre tantos nomes novos que entram para participar do jogo é uma realização de um sonho de fato. Mas eu estou ali, como brasileira, como atleta e como pessoa”.

Conhecida como 'Rainha das Praias', Natalia é referência mundial da mulher no esporte. Unindo a paixão pelas praias com a habilidade com a bola nos pés, se tornou uma das principais jogadoras de futevôlei e a única mulher campeã em teqball no mundo.

Há dez anos ela atua profissionalmente no esporte das areias e já conquistou três títulos de Rainha da Praia, em seis edições do Campeonato Brasileiro de futevôlei, além de etapas mundiais. Natalia também se tornou primeira mulher campeã do mundo em teqball. Pioneira na modalidade, ela visa inserir mais mulheres no esporte que ainda não há categoria exclusiva feminina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!