Piqué
Instagram
Piqué

Gerard Piqué, um dos grandes nomes do Barcelona, deu uma declaração polêmica durante uma entrevista na Twitch, plataforma de lives. O marido da cantora Shakira, declarou que, caso vá embora do Barcelona, desistirá do futebol.

“No dia em que eu parar de jogar pelo Barça vou largar o futebol. Nunca vou jogar por outro time. Aqui temos tudo. Há pessoas que se movem por dinheiro e outras que se movem por outros motivos. Se Koeman mandar eu ir embora, eu desisto do futebol", afirmou.

Piqué também comentou sobre críticas que tem recebido por suas atuações. “A crítica faz parte. Quando você entra em um campo, você sabe a que está se expondo. O futebol é a coisa mais sentimental que existe e está no auge da política. Você tem que aceitar críticas", comentou.

Para finalizar, comentou sobre a possível chegada de Haaland, um dos grandes destaques do Borussia Dortmund e do futebol europeu, e também sobre a contratação de Aguero. “Eu não tenho ideia (sobre Haaland), que venha. Quero ter os grandes jogadores conosco, mas essa é uma decisão que o clube tem que tomar, afirmou ele, opinando sobre o argentino. “Já me dava bem com ele. Desde sempre nos conectamos por meio de redes. Joguei a Copa do Mundo Sub-20 contra ele porque somos da mesma geração. Leo (Messi) fala muito bem dele”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários