Manolo
Instagram
Manolo

O jogador de futebol do Genoa, Manolo Portanova, está em prisão domiciliar acusado de estuprar uma garota de 20 anos, ao lado de três outros jovens. O fato teria ocorrido no final de uma festa, na cidade de Siena. 

Entre os que estão sendo investigados está um parente de Portanova - menor de idade - bem como um primo e um amigo, ambos em prisão domiciliar. Dois acusados já foram interrogados. Um afirmou que as relações foram consensuais e o outro optou por não responder. O jogador será interrogado na segunda-feira. A defesa pediu a libertação de todos, porém, o promotor se opôs.

(Veja na galeria abaixo fotos da carreira do jogador)

Os investigadores estão conversando com as pessoas que estiveram presentes na festa privada e também farão uma busca no conteúdo dos celulares dos envolvidos.

Portanova é filho do ex-zagueiro do Napoli, Bolonha e Siena, Daniele Portanova. Nesta temporada, ele disputou cinco jogos na Série A com o time genovês. Além de ser titular da seleção italiana Sub-20.

O jogador iniciou a carreira nas categorias inferiores da Juventus, tornando-se titular do time comandado em 2019-2020 por Andrea Pirlo, e fazendo sua estreia na Série A com os Bianconeri. No mercado de inverno passado, ele acertou com a Genoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!