Ricardinho em ação pelo Grêmio
Reprodução / Instagram
Ricardinho em ação pelo Grêmio


Pela terceira vez em um intervalo de três meses, o atacante Ricardinho , do Grêmio , passa por um drama familiar em razão do falecimento de um parente. Em postagem feita nas redes sociais nessa sexta-feira (11), por meio da qual recebeu diversas mensagens de solidariedade de torcedores de vários clubes, o jogador lamentou o falecimento de sua tia . A causa da morte não foi revelada.

Você viu?

O atacante gremista teve sua história relatada de maneira mais intensa quando, entre o fim do mês de março e o início do mês de abril, Ricardinho teve duas perdas sentidas por conta de complicações da Covid-19: o pai, Ricardo Viana, e o avô materno, José Alfredo Luis França.


Na oportunidade em que o jogador passou pelo falecimento do avô, ele permaneceu concentrado junto ao grupo que atuaria na primeira partida da decisão do Gauchão.

Veja galeria de fotos de Ricardinho:


E o destino proporcionou a ele marcar o gol da vitória por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, contra o arquirrival Inter. Na ocisião, ele comemorou em sinal de continência, homenagem ao pai que era integrante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!