Neymar faz surpresa para jovem vendedor de pano de prato
Reprodução/Globo
Neymar faz surpresa para jovem vendedor de pano de prato

Neymar realizou o sonho do jovem Ryan Kallyel Padilha Ferreira, de 13 anos, que vende panos de prato para ajudar a família. Mas, o craque e o pequeno fã já se encontraram em outra ocasião, que não terminou da melhor maneira.

Durante a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, Ryan aproveitou a passagem da seleção brasileira por Porto Alegre para tentar conseguir um autógrafo do craque em frente ao hotel em que a delegação estava hospedada. Entretanto, junto de um grupo de pessoas,  o garoto se empolgou e furou a barreira de seguranças, chegando a derrubar o camisa 10 do PSG.

Ryan foi as lagrimas ao não conseguir o autógrafo do ídolo, mas ganhou uma ajuda da RBS TV (filial da Globo no Rio Grande do Sul) para realizar seu sonho.

Veja galeria de fotos de Neymar na Seleção:


Em matéria exibida nesta quinta-feira no "Globo Esporte RS", o menino se emocionou ao receber um pano de prato autografado por Neymar, além de um vídeo especial do craque.

- Fala, Ryan, tá assinado aqui o seu pano de prato. Fiquei sabendo que você vende. Te desejo muito sucesso, que Deus possa de abençoar, te proteger. Que Ele realize todos os seus sonhos. Logo menos eu te mando uma camisa de presente - falou Neymar

- Meu sonho sempre foi ter um autógrafo do Neymar. Muito obrigado! Queria pedir desculpas por aquele dia lá, por derrubar ele. Foi sem querer. Não foi por mal. Sou muito fã dele - disse Ryan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!