Diogo
Reprodução
Diogo

O ex-jogador de Flamengo, Diogo Corrêa de Oliveira, de 38 anos, morreu na noite de quarta-feira, após acidente na Avenida Morangueira, no Jardim Tóquio, em Maringá.

De acordo com informações da polícia, Diogo chocou sua moto com um poste de energia. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local. A vítima teve traumatismo craniano por conta da violenta colisão e deixa esposa e dois filhos. 

Vídeos que circulam na internet e no whatsapp dão conta que, um pouco antes do acidente, o jogador supostamente estava em uma roda de samba, em um espaço de quadras de futebol society que fica na mesma avenida onde o acidente aconteceu. Porém, ainda não é possível confirmar que o vídeo foi gravado no mesmo dia do ocorrido.

Diogo jogou pelo Flamengo em 2004 e marcou seis gols pelo clube. Ele é lembrado pela torcida por conta de seu primeiro jogo vestindo a camisa rubro-negra, contra o CRB, pela Copa do Brasil. O jovem jogador entrou no segundo tempo e marcou três gols no empate em 4 a 4 com o time alagoano. 

No Twitter, o Flamengo lamentou a tragédia e manifestou solidariedade aos familiares. "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do ex-atacante Diogo, que defendeu o clube em 2004. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste", diz o texto.

Formado nas categorias de base do Santos, Diogo passou por times como o América-RN e o Rio Branco-SP antes de chegar ao clube carioca. Também jogou na Suécia e dos Emirados Árabes, antes de voltar ao Brasil. No país, vestiu as camisas do ABC, América de Teófilo Otoni e o São Bernardo. Também passou pelo futebol japonês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!