Fluminense pega o Bragantino nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense pega o Bragantino nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil


Após vencer por 2 a 0 no jogo de ida,  o Fluminense visitará o Red Bull Bragantino nesta quarta, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira fase da Copa do Brasil . Embalado, e sem sofrer gol nos últimos três jogos, o Tricolor tem a vantagem, e pode garantir a classificação para as oitavas até se perder por um gol de diferença.

Para o duelo desta quarta, o técnico Roger Machado ainda não poderá contar com o zagueiro Nino, que está com a seleção olímpica. O defensor Manoel deve continuar como titular e fazer dupla com Luccas Claro. O equatoriano Cazares também não será opção no banco, pois está com a seleção de seu país nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2022, no Catar.

Além deles, Hudson teve uma lesão ligamentar e não jogará mais neste temporada, enquanto o jovem john Kennedy voltou após longo período afastado em virtude da da Covid-19. Ele treina com o time sub-23 para recuperar o condicionamento físico.

A tendência é que o técnico repita a escalação que está invicta há quatro partidas (contra River Plate, São Paulo, RB Bragantino e Cuiabá). A novidade fica por conta de Paulo Henrique Ganso que viajou com a equipe e deve ser opção no banco de reservas.

Veja galeria de fotos do jogo de ida:


A escalação do Massa Bruta, por sua vez, ainda não está definida. O treinador Maurício Barbieri tem três dúvidas: o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Edimar e o atacante Helinho serão avaliados pelo departamento médico do clube para saber qual deles terá condição de atuar. Ambos não atuaram no empate por 3 a 3 com o Bahia pelo Brasileirão.

Fabrício Bruno não jogou diante do Tricolor baiano, pois sofreu uma pancada na cabeça na primeira partida contra o Fluminense. já Edimar estava com dores na coxa e Helinho com dores no tornozelo após ter um entorse também contra o Tricolor carioca. O time do interior paulista necessita vencer por três gols de diferença para garantir a vaga. Em caso de vitória por dois, a disputa será decidida nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO x FLUMINENSE

Data/Hora: 09/06/2021, às 21h30
Local: Nabi Abi Cheidi, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Onde assistir: Globo, SporTV3 e Premiere

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido (Edimar); Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Pedrinho (Helinho) e Ytalo.

Desfalques: Cleiton, Claudinho (Seleção olímpica), Gabriel Novaes (já jogou pelo Bahia e sofreu lesão na coxa), Bruno Tubarão (recupera de cirurgia no tornozelo), Raul e Vitinho (transição)
Pendurados: Ninguém
Suspensos: Ninguém

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira.

Desfalques: Hudson (lesão ligamentar), John Kennedy (recondicionamento físico), Nino (Seleção olímpica) e Cazares (seleção)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!