Borja
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Borja

O gol do centroavante Borja, que salvou a Colômbia da derrota contra a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo, agitou os torcedores do Palmeiras nas redes sociais, já que o atacante está cedido por empréstimo, até o dia 30 de junho, ao Junior Barranquilla, mas tem contrato com o alviverde até o final de 2022, com a possibilidade de ser estendido até o final de 2023.

Apesar de ter chances de retornar ao Verdão quando findar o empréstimo, o destino do jogador pode ser o Boca Jrs. Segundo o canal de televisão TYC Sports, o Conselho de Futebol da tradicional equipe trabalha para conseguir reforços para o segundo semestre e um dos primeiros pode ser justamente Miguel Borja, que também pode seguir no clube colombiano, outro interessado na compra.

(Veja na galeria abaixo fotos do atacante no Palmeiras)

De acordo com a reportagem, embora o objetivo principal seja o também colombiano Roger Martínez, o Xeneize tiveram a oferta de 10 milhões de dólares rejeitada pelo América do México e buscam alternativas, com o palmeirense se tornando opção.

Borja vive uma das melhores fases da carreira. Entre partidas pelo Junior e pela seleção da Colômbia, ele soma 15 gols em 24 partidas em 2021. O atacante, aliás, entrou no segundo tempo da partida contra a seleção comandada por Lionel Messi, no lugar de Duvan Zapata, e acabou sendo o responsável pelo empate dos colombianos, com um gol de cabeça nos acréscimos. A partida terminou 2 a 2.

Além do palmeirense, o Boca está de olho em Luis Advíncula, lateral-direito da seleção peruana e do Rayo Vallecano. O jogador, aliás, fez um gol contra o Equador, na vitória da equipe comandava por Ricardo Gareca, ex-Palmeiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!