Messi
Divulgalção
Messi

As eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 são destaque nesta terça-feira. Além do Brasil pegar o Paraguai , a Argentina também vai a campo para enfrentar a Colômbia , em um dos cinco jogos da oitava rodada, que terá ainda: Equador X Peru; Venezuela X Uruguai; e Chile X Bolívia .

Em Barranquilla, os hermanos vão a campo sob pressão após tropeçarem no Chile, em Buenos Aires. Para piorar, o time local terá a presença da torcida no estádio. Para vencer os colombianos, a Argentina terá mais uma vez o atacante Lionel Messi como principal arma.

Na última partida, Scaloni optou por novos nomes e alguns deles devem aparecer novamente entre os 11 titulares. Julián Álvarez (River Plate-ARG), Cristian Romero (Atalanta-ITA), Emiliano Martínez (Aston Villa-ING) e Nahuel Molina (Udinese-ITA) jogaram seus primeiros minutos com a albiceleste. “A camisa não pesou sobre eles”, parabenizou Scaloni em entrevista coletiva.

Depois de um falso positivo em um teste para Covid que o impediu de jogar contra o Chile, o veterano Sergio Agüero participou dos treinos no sábado e deve ficar no banco de reservas.

Do outro lado, a Colômbia chega embala após a vitória Sobre o Peru, em Lima. Os donos da casa querem mais um bom resultado para entrarem na zona de classificação.

O time deve ser o mesmo que venceu a partida anterior. Após excluir James Rodrigues, por estar fora de forma, Reinaldo Rueda deve novamente jogar sem meia-atacante, deixando as tarefas ofensivas para a dupla da Atalanta, Duván Zapata e Luis Muriel. No meio de campo, Gustavo Cuellar, ex-Flamengo, deve ser mantido.

A bola está marcada para rolar às 20h, horário de Brasília, e será o último jogo das equipes antes do início da Copa América, que será no próximo domingo (13/6). A Colômbia estreia no dia da abertura, às 21h, na Arena Pantanal, contra o Equador, enquanto a Argentina entra em campo no dia 14, diante do Chile, às 18h, no estádio Nilton Santos.

Prováveis escalações:

COLÔMBIA: Ospina; Medina, Mina, Davinson Sánchez e William Tesillo; Cuadrado, Cuéllar, Mateus Uribe, Luis Díaz; Luis Muriel e Duván Zapata.
Técnico: Reinaldo Rueda.

ARGENTINA: Emiliano Martínez; Montiel, Cristian Romero, Otamendi e Marcos Acuña; De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María.
Técnico: Lionel Scaloni. 

Os jogos da oitava rodada e onde assistir:

18h Equador x Peru (SporTV 2)

19h30 Venezuela x Uruguai (SporTV 4)

20h Colômbia x Argentina (SportTV 2)

21h30 Paraguai x Brasil (Globo, SporTV)

22h30 Chile x Bolívia (SporTV 2)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!