Tite
Divulgação
Tite


A Seleção Brasileira irá disputar a Copa América, segundo informa o "Globoesporte.com". Apesar da insatisfação de jogadores e comissão técnica com os recentes problemas na CBF, a equipe inicia o torneio diante da Venezuela no próximo sábado, em Brasília.

Embora não haja um comunicado oficial, os atletas e o técnico Tite devem se pronunciar após o duelo contra o Paraguai, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Há também a expectativa pela divulgação de um manifesto escrito por todos os envolvidos e o posicionamento do grupo com relação ao torneio.

Além do Brasil, outras seleções já confirmaram suas participações na competição. A AFA, Federação Argentina, publicou uma nota oficial no último domingo dizendo que a decisão era "reflexo do espírito esportivo" da entidade ao longo da história.

O Equador confirmou que irá viajar ao Brasil após o duelo contra o Peru, também nesta terça-feira pelas Eliminatórias da Copa do Qatar. Seleções menores, como a Bolívia, também não abrem mão do torneio por conta da premiação de cerca de R$ 20 milhões que irão receber.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários