Mbappé
Divulgação
Mbappé

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, afirmou nesta segunda-feira (7) que o atacante Kylian Mbappé permanecerá no clube na próxima temporada. A declaração foi dada ao jornal 'L'Equipe' e, com ela, o dirigente espera encerrar as especulações de uma possível saída do atleta.

Mbappé tem contrato com o clube francês até 2022 e seu nome surgiu como opção para diversos clubes europeus, principalmente o Real Madrid.

"Vou ser claro, Mbappé vai ficar em Paris", disse Al-Khelaifi. "Nós nunca iremos vendê-lo e ele nunca sairá de graça (transferência). Mbappé tem tudo que precisa em Paris", divulgou o presidente. "Para onde ele pode ir? Que clube, em termos de ambição, pode competir com o PSG hoje? Tudo o que posso dizer é que as coisas estão indo bem e espero que possamos chegar a um acordo (sobre um novo contrato)", completou.

O PSG terminou a temporada apenas com o título da Copa da França, perdendo o Campeonato Francês (por um ponto para o Lille) e sendo eliminado na Liga dos Campeões pelo Manchester, nas semifinais.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!