Renato Follador
Divulgação / Coritiba
Renato Follador

Internado desde o dia 1º deste mês por conta da Covid-19 , o presidente do Coritiba, Renato Follador , de 67 anos, teve piora em seu quadro de saúde e precisou ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Rocio. De acordo com uma nota divulgada pelo clube, a transferência do dirigente para a UTI aconteceu na última quinta-feira (03).

Segundo o boletim médico, Follador tem “quadro clínico estável, acordado e orientado”. Desde que deu entrada no hospital, o mandatário do Coxa sofreu um agravamento em seu quadro respiratório, e o comprometimento de seus pulmões, que estava em 20%, passou para 80%. O dirigente, no entanto, não está intubado.

Veja o comunicado oficial do Coritiba :

"O Coritiba Foot Ball Club informa que seu presidente, Renato Follador, que testou positivo para a Covid-19, foi transferido no último dia 03, quinta-feira, à Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo o boletim médico apresentado hoje pelo Hospital do Rocio, onde Follador está internado desde o primeiro dia de junho, o presidente se encontra "sob assistência multidisciplinar em terapia com oxigênio em alto fluxo. Seu quadro clínico é estável, está acordado e orientado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!