Palmeiras
Cesar Greco
Palmeiras


Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Palmeiras e Chapecoense se enfrentam neste domingo (06), às 18h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Com vitória na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB, o Verdão muda a chave e busca a sua primeira vitória no Brasileirão. Na estreia da competição de pontos corridos, foi derrotado pelo Flamengo no Rio de Janeiro.

Já a Chapecoense, por sua vez, também inaugurou a participação no torneio com derrota para o Red Bull Bragantino em casa. Pela Copa do Brasil, venceu o ABC-RN e abriu vantagem em busca da vaga para as oitavas da competição.

Você viu?

PALMEIRAS TEM IMPORTANTES DESFALQUES PARA O DUELO DIANTE DA CHAPECOENSE

Os meio-campistas Danilo e Danilo Barbosa tiveram lesões confirmadas e iniciaram tratamento neste sábado (5). Gabriel Menino, Weverton, Matías Viña e Gustavo Gómez, convocados para suas seleções nacionais, são os outros desfalques confirmados do Alviverde Imponente. Gabriel Veron e Benjamín Kuscevic já avançaram em suas recuperações, mas ainda não possuem condição de jogo e também ficam de fora.

ANDERSON LEITE É PRESERVADO E NÃO JOGA PARTIDA CONTRA O PALMEIRAS; PEROTTI, COM COVID-19, SEGUE EM ISOLAMENTO

Dois desfalques confirmados da Chapecoense para o duelo contra o Verdão no Allianz Parque são os nomes de Anderson Leite e Perotti. O volante deixou o jogo contra o ABC, no meio de semana, pela Copa do Brasil, com dores nas pernas e será preservado pelo técnico Jair Ventura.

Já o atacante Perotti segue fora da equipe após ser diagnosticado com Covid-19 e cumpre período de isolamento social.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Chapecoense

Data : 06 de Junho de 2021, quinta-feira
Horário : 18h15 (horário de Brasília)
Local : Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro : Leo Simão Holanda – AB/CE
Assistentes : Nailton Junior de Souza Oliveira – AB/CE e Cleberson do Nascimento Leite – AB/CE
VAR : Caio Max Augusto Vieira – AB/RN, Andre Luiz de Freitas Castro – MTR/GO e Italo Medeiros de Azevedo – AB/RN

Transmissão :
– PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques, comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Roque Junior, Central do Apito com Sálvio Spinola e Renato Cury nas reportagens);

PALMEIRAS: Jailson, Marcos Rocha, Luan, Renan (Alan Empereur) e Victor Luís; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano. Técnico : Abel Ferreira.

Desfalques : Weverton (convocado para a Seleção Brasileira), Gabriel Menino (convocado para a Seleção Brasileira Olímpica), Gustavo Gómez (convocado para a Seleção Paraguaia) e Matías Viña (convocado para a Seleção Uruguaia), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Danilo (lesão na coxa esquerda), Danilo Barbosa (lesão na coxa direita) e Kuscevic (em transição física).

CHAPECOENSE : Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Lima; Fabinho, Mike e Anselmo Ramon. Técnico : Jair Ventura.

Desfalques : Anderson Leite (preservado); Perotti (Covid-19)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!