Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians


Neste domingo, às 16h, América-MG e Corinthians se enfrentam no Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Brasileirão-2021. Ambas as equipes vêm de derrota na estreia da competição e estão em busca da primeira vitória. Enquanto o Timão tem um técnico em início de trabalho, o Coelho já tem um modelo de jogo consolidado com seu treinador.

Para receber o Alvinegro, o América tem um problema a resolver em seu ataque, isso porque ele não marca gols há quatro jogos. A última vez que o Coelho balançou a rede foi em 9 de maio, na semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro. De lá para cá, o time passou em branco e vai precisar mudar essa história para conquistar seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro.

No Corinthians, diferentemente do América, o trabalho do técnico é recente e já passa por um período complicado. Em dois jogos, nenhuma vitória de Sylvinho, correndo o risco de uma eliminação na Copa do Brasil. Para a partida deste domingo, a dúvida fica para a formação da equipe, se ela irá permanecer sem um centroavante, ou se esse homem de área será adicionado ao ataque.

(Veja na galeria abaixo imagens do treino do Corinthians)

Veja todas as informações da partida:

AMÉRICA-MG x CORINTHIANS

Local:
Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 6/6/2021, às 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde acompanhar: Globo (SP), Premiere 

AMÉRICA-MG

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Ademir; Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca.

Desfalques: -

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Ramiro e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Cauê, Xavier e Jemerson (em transição física), Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (recuperação de cirurgia no joelho).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!