Iran
Instagram
Iran

Quem acompanha a rotina de Iran Ângelo, ex-mulher do jogador de futebol Hulk, está acostumado a ver cenas do cotidiano no apartamento em que ela mora com os filhos.

O imóvel de luxo fica em um prédio localizado num bairro nobre de São Paulo. Junto com Tiago, de 12 anos, Ian, de 10, e Alice, de 7, Iran se mudou do apartamento após se separar do atleta.

O imóvel conta com uma ampla área social, com poucas paredes - e todas na cor branca. No espaço, há colunas de sustentação espalhadas entre os ambientes. Há, por exemplo, uma área com uma grande televisão e confortável sofá. E outra, de estar, que conta com poltronas, mesas e tapete.

(Veja na galeira abaixo fotos de Iran Ângelo)

Mais à frente, foi posicionada uma grande mesa, com cadeiras acolchoadas, embaixo de lustres, que dão requinte à decoração. Espaços com bancadas para refeições e cadeiras também estão dispostos em outro canto separado do imóvel. Mesmo assim, de um ambiente é possível ver o outro. 

De todos esses pontos é possível ter acesso à vista panorâmica do apartamento, que pega praticamente o espaço de ponta a ponta. Também em frente ao painel de vidro, que dá a visão para a cidade de São Paulo do alto, há uma área com mesa de pebolim para as crianças, além de outras poltronas.

Por lá, uma portaria dá acesso à cozinha, além de outras para os quartos do apartamento. Esses últimos, Iran não costuma mostrar com frequência. Há, porém, um registro em que ela está agarradinha a suas crianças num dos quartos do imóvel, naquele momento chamego.

A ex-mulher de Hulk costuma receber amigos, fazer reuniões e até fazer exercícios na área ampla (social) do seu lar, em frente ao painel panorâmico. Os membros da família também, é claro, apreciam o pôr do sol com a visão privilegiada que possuem com frequência. 

"Que seja sempre assim, meus amores, que seus olhos só alcancem a luz, que seus dias sejam aquecidos por sonhos dourados como o sol. Mamãe estará aqui, sempre, com a graça de Deus", consta de uma mensagem dedicada a Iran aos filhos, num momento em que os quatro apreciavam o pôr do sol.

Iran está separada do jogador desde agosto de 2019, após 12 anos de união. Hulk, atualmente, é casado com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher. Os dois assumiram o romance alguns meses após o divórcio entre o atleta e Iran.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!