A modelo Joana Sanz, esposa do jogador do São Paulo, Daniel Alves, aproveitou um de seus poucos momentos livres entre viagens e desfiles para conversar com os seus seguidores.
A espanhola respondeu a algumas perguntas no Instagram e, logicamente, muitas delas foram direcionadas ao seu relacionamento com o jogador do tricolor paulista.
Ao ser questionada qual seria a principal virtude do seu relacionamento, ela explicou e deu dicas para um casamento duradouro. “Respeitamos a vida que cada um tem separadamente. Se você quiser sair e beber até a água dos vasos com seus amigos, não tem problema. Porque quando eu for, quero que ele venha me buscar ou pegue o telefone para me ajudar a encontrar um táxi”, começou a modelo.
(Veja na galeria abaixo fotos da modelo)
E a modelo não parou por aí e condenou casamentos tóxicos. “Aqueles casamentos sufocantes em que você proíbe as coisas como se tivesse algum tipo de autoridade sobre a outra pessoa, eu não entendo. Ser marido ou mulher não é ser pai ou mãe do companheiro. Viver separado com respeito é o que mantém uma relação leve”, sentenciou.