Brasil
Ricardo Nogueira/CBF
Brasil

Neste sábado, a Seleção Brasileira Olímpica enfrentou a Seleção de Cabo Verde no Estádio Partizan, em Belgrado, capital da Sérvia, em amistoso preparatório para os Jogos de Tóquio. O confronto terminou com vitória de Cabo Verde por 2 a 1, com a equipe africana marcando com Lisandro Semedo e Willy Semedo, enquanto o Brasil marcou com Pedro.

DE PÊNALTI
O Brasil conseguiu a sua grande chance aos 37 minutos da primeira etapa, quando uma jogada de Pedro viu o defensor Roberto Lopes colocar a mão na bola. Com o pênalti assinalado, o atacante do Flamengo foi para a cobrança e abriu o placar para a Seleção.

(Veja na galeria abaixo imagens da partida do Brasil)

EMPATE
Pouco tempo depois do gol de Pedro, aos 45 minutos, o Cabo Verde conseguiu marcar o seu gol de empate. Lisandro Semedo chegou sozinho na área e, após receber a bola que chegou da esquerda, conseguiu bater de primeira para deixar tudo igual.

VIRADA
​Aos 38 minutos do segundo tempo, a Seleção Olímpica viu todo o esforço feito por ela cair por terra. Após um grande erro na saída de bola do Brasil com Gabriel Magalhães e Guilherme Arana, Willy Semedo tomou a bola e fez um chute muito forte sem deixar chances para o goleiro Cleiton.

ATAQUE BRASILEIRO
​Apesar do resultado, o Brasil foi quem conseguiu mostrar maior volume de jogo. O ataque da Seleção Olímpica, na partida deste sábado, apresentou-se de forma forte, criando muitas chances, e pressionado o Cabo Verde até o apito final.

SEQUÊNCIA
A Seleção Olímpica entra em campo nesta terça-feira, às 14h (de Brasília), contra a Sérvia.

FICHA TÉCNICA
BRASIL X CABO VERDE

Você viu?

Competição: Amistoso
Dia: 5 de junho de 2021
Horário: 14h (de Brasília)
Local: Estádio Partizan, Belgrado (SER)
Gols: Pedro (37'/1ºT), para o Brasil; Lisandro Semedo (46'/1ºT) e Willy Semedo (38'/2ºT), para Cabo Verde
Cartões amarelos: Bruno Guimarães e Gerson, para o Brasil; Willy Semedo, para Cabo Verde

BRASIL: Cleiton; Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Gerson (Matheus Henrique), Bruno Guimarães e Claudinho (Reinier); Antony (Malcom), Rodrygo (Gabriel Martinelli) e Pedro (Evanilson).

CABO VERDE: Vozinha; Furtado (Diney Borges), Steven Pereira, Roberto Lopes e Stopira; Kenny ROcha, Dylan Tavares (Rely Cabral, Cuca e Vasco Lopes (Willy Semedo); Lisandro Semedo (Nuno Borges) e Vagner.

Veja os gols do jogo:






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários