Raul Gustavo
Divulgação
Raul Gustavo

O jovem zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, recebeu uma notícia triste após a derrota do alvinegro para o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

O jogador estava esperando o seu primeiro filho, e a mãe, Syntia, já estava no sétimo mês de gravidez, porém, o bebê faleceu na noite desta quarta-feira.

Em sua rede social, o jogador colocou um símbolo de luto no lugar de sua foto principal e também citou uma passagem bíblica: "Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça".

Também por meio das redes sociais, o membro do seu staff, Daniel de Paiva, que também seria o padrinho, falou sobre o ocorrido.

"As pessoas que me conhecem sabe o quanto prezo pelo relacionamento com os meus atletas. Alguns os laços são mais fortes outros menos, mas o carinho e o tamanho do meu coração a maioria deles conhece Raul Gustavo e Sintya, vocês me deram um presente de poder ser padrinho do Ravi e isso vou levar para sempre na minha vida. Ganhamos um anjinho no céu que não quis nem pisar nesse mundo onde as pessoas estão cada dia mais valorizando o ódio e desvalorizando o amor", afirmou.

Por fim, mandou uma mensagem ao jogador. "Meu filhote conta comigo pro que der e vier e tenho certeza que a vitória é certa. Só papai do céu tem a explicação para tudo vamos entregar nas mãos dele. Cumpadre você ganhou uma família! Queria estar aí para te abraçar, mas de longe mando minha energia para vocês", concluiu.

Esse não é o primeiro drama pessoal do jogador. Raul Gustavo perdeu a irmã Fabíola em um acidente automobilístico, em julho de 2020. Desde então, o jogador utiliza a camisa com a foto junto dela, por baixo do uniforme, em todos os jogos que vai a campo. Recentemente, o jogador, que renovou seu contrato com o Corinthians até dezembro de 2024, marcou um gol na partida diante do Santos e mostrou a homenagem para todos.

Aos 22 anos, Raul Gustavo é considerado uma das boas surpresas desses cinco primeiros meses do ano do Corinthians. O jovem zagueiro agarrou a chance no time profissional e se firmou entre as primeiras opções na zaga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!